Operação da DRFR e DTE prende quatro traficantes e apreende mais de 300 Kg de Maconha

Na madrugada desta terça-feira (27-11-18), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando delegado interino Matheus Souza, prendeu quatro pessoas e desarticulou uma quadrilha envolvida em roubo de veículos e tráfico de drogas. A ação aconteceu no Km 7 da BR-116 Sul, em Feira de Santana.
Segundo informações do delegado Matheus Souza, a partir de denúncias, as delegacias se uniram e após três dias de campana conseguiram prender três homens e uma mulher, recuperaram três veículos e apreenderam cerca de 320 quilos de maconha. “Localizamos dois veículos Toro, da Fiat, que estavam transportando drogas, esses veículos foram roubados, e um terceiro, um Fox, que eram trocados por drogas na região do Mato Grosso do Sul e no Paraguai”.
“Alguns veículos eram trocados por drogas e outros que chamamos de ‘dublê’ (documentação e sinais alterados) serviam para transportar drogas para Feira de Santana e Salvador. Tivemos informações que essa quadrilha já transportou mais de uma tonelada de drogas para região de Simões Filho”, contou Matheus.
Foram presos em flagrante: Anderson Leite Veloso, que residem em Vitória da Conquista; Pedro Rodolfo Larrea Fernandes, morador de Campo Grande (MS); Vera Lúcia Evangelista das Mercês, residente em Salvador, e Edcleiton Lima Santana morador do bairro Tomba em Feira de Santana. Todos foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa. Vera Lúcia é dona de um sítio em Simões Filho, onde os veículos eram guardados. A polícia informou que as picapes foram roubados, em Lauro de Freitas e o Fox foi roubado em Feira de Santana.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário