Luiz Caldas e OSBA se apresentarão dia 18, no Natal Encantado


O cantor e compositor Luiz Caldas e a OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia) serão atrações do Natal Encantado deste ano. Se apresentarão no palco da praça Padre Ovídio na noite do dia 18.

Serão cinco noites de apresentações, que começa no dia 17 e encerradas dia 21 -  veja programação abaixo. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que realiza o evento, em breve vai divulgar a grade das atrações locais.
Luiz Caldas, que vai se apresentar no evento promovido pela Prefeitura de Feira de Santana pela primeira vez, é tido como um dos precursores do axé music, movimento nascido na Bahia em meados dos anos 80.
A OSBA já se apresentou outras vezes na praça. Além das peças clássicas, a Orquestra apresenta músicas populares e também já se destacou pelas trilhas sonoras conhecidas de filmes que fizeram grande sucesso de público.
Também se apresentarão durante o Natal Encantado a banda Pholhas, dia 17, a orquestra pernambucana Spockfrevo, dia 19, o cantor de MPB Jorge Vercillo, dia 20 e o sambista Diogo Nogueira, dia 21.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário