Fundação Egberto Costa promove semana de atividades alusiva ao Dia Nacional da Cultura


O Dia Nacional da Cultura é comemorado em 5 de novembro, próxima segunda-feira. Em Feira de Santana a data será comemorada com uma programação especial que se estende por outros dias. A Semana da Cultura, iniciativa da Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, proporcionará celebrações artísticas e culturais nos dias 05, 06, 07 e 10 de novembro.

As datas serão marcadas por intervenções em diferentes pontos de Feira de Santana, contando com peças teatrais, poesia e música. Confira abaixo a programação completa:
05/11 - Segunda-feira - 08h - Centro de Arte e Esporte Unificados - CEU Cidade Nova 
Palestra com o Professor Eduardo Brito; Apresentações de ballet e teatro do alunos do Programa Arte de Viver 
06/11 - Terça-feira - 19h30 - Teatro Municipal Margarida Ribeiro 
Palestra sobre Cultura Musical Com Ricardo Castro (Maestro e Idealizador da Orquestra Neojibá) e apresentação da Orquestra Juvenil de Feira de Santana do Núcleo Antônio Gasparini Neojibá
07/11 - Quarta-feira - 19h30 - Museu de Arte Contemporânea - MAC 
Lançamento do livro do 4º Concurso de Poesia – Georgina Erisman; Camerata Neojibá Núcleo Antônio Gasparini; Palestra com a Presidente da Academia de Letras e Artes, Lélia Vitor Fernandes; Homenagens por Serviços Prestados a Feira de Santana e ao Estado da Bahia
10/11- Sábado - 19h30 - Teatro Ângela Oliveira - CCMM; Peça Solo - “Sexo, Drogas e Axé Music” (Autor/ator: Ricardo Castro)
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário