Consumidores aproveitam a Black Friday e vão às compras nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira (23), o comércio de Feira de Santana está ainda mais movimentado devido às promoções da Black Friday. Vários consumidores aproveitaram a oportunidade e foram às compras. Lojas de eletrodomésticos, movéis e utilidades, entre outros segmentos como farmácias e lojas de perfumaria registraram um grande número de vendas.

A Black Friday, que significa “Sexta-feira Negra”, é uma expressão inglesa que surgiu nos Estados Unidos (EUA) e faz referências a grandes descontos e promoções. É um evento que acontece nos EUA após o feriado de Ações de Graças e foi aderido com sucesso no Brasil e também em outros países.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Em Feira de Santana, o movimento dos descontos e promoções da Black Friday começou já nas primeiras horas da manhã. Clientes fizeram filas nas portas das lojas, esperando a abertura e no intuito de correrem para não perder nenhuma oferta.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O agente penitenciário Edson Carlos contou que chegou às 7h40 em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade e conseguiu achar uma televisão de 50 polegadas por um excelente preço. Ele disse que esperou a data e receber uma parte do décimo terceiro para levar pra casa a tão sonhada TV.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Vou levar uma TV de 50 polegadas por 2 mil reais. Gostei muito dessa promoção e fiquei satisfeito. Dividi para dez vezes no cartão e ainda estou levando um secador de cabelo”, contou.
O cliente Enivaldo Brito dos Santos também foi rápido em aproveitar as promoções da Black Friday e comprou uma TV de 40 polegadas. Incentivado pela filha, ele afirmou que vai aposentar a televisão antiga que tem em casa, assistir suas programações favoritas no aparelho novo e com toda a qualidade do sinal digital.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Esse televisor que eu comprei era quase 3 mil reais e estava pela metade do preço. Paguei R$ 1.500 no cartão e dividi para cinco vezes”, comentou.
Além da Black Friday, muitos lojistas e comerciantes fazem promoções nesta época de fim de ano para atrair os clientes e fazer bons negócios.
Fonte: Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário