Provas para concurso da Guarda Municipal serão aplicadas em 23 locais, neste domingo


A prova objetiva para o concurso público visando o preenchimento de 50 vagas na Guarda Civil Municipal de Feira de Santana será aplicada em 23 locais no próximo domingo, 21. De caráter classificatório, a prova terá duração máxima de três horas. Será iniciada as 9h00min. A abertura dos portões será às 8h e o fechamento às 8h45min.

Os candidatos devem acessar o site da empresa responsável pelo concurso (www.eplconcursos.com.br), efetuar o login e acessar a opção "Cartão do Candidato", onde contém todas as informações necessárias para realização da prova.
Distribuição de vagas
Como prevê a Lei, três vagas são destinadas às pessoas com deficiência, dez para afrodescendentes e indígenas, 15 serão para candidatos oriundos de escolas públicas e 22 para a ampla concorrência.
O concurso terá oito etapas: provas objetiva e de títulos – ambas classificatórias, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exames de saúde física e toxicológico, pesquisa social Eliminatório e curso de formação – todos de caráter eliminatórios.
CONFIRA NO LINK ABAIXO OS ENDEREÇOS DE TODOS OS LOCAIS DE PROVA
     http://www.feiradesantana.ba.gov.br/arquivos/LOCAIS_DE_PROVA.pdf
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário