Palmeiras e São Paulo duelam pela liderança do Brasileirão


A bola começa a rolar já nesta sexta-feira (5), abrindo a 28ª rodada do Brasileirão, para você que não vai para a balada e quer ter uma diversão em casa. Amargando a penúltima posição, com quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, o Sport vai tentar se recuperar diante do Internacional, que está em segundo lugar, perseguindo o líder Palmeiras.


Reeditando a semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians pega o Flamengo em casa. Dessa vez, três pontos em jogo. Fechando a sexta feira, o Vitória joga contra o Santos na luta para sair da zona da degola, enquanto o Peixe quer encostar na zona de classificação para a Libertadores.

Já no sábado, clássico valendo a liderança. O terceiro colocado, São Paulo, enfrenta o líder Palmeiras no Morumbi. Apenas um ponto separa as duas equipes na classificação. Em Santa Catarina, a Chapecoense tenta escapar da 18ª posição, mas vai ter que bater de frente com o Atlético Mineiro.


Atlético Paranaense e Américas de Minas jogam na Arena da Baixada, enquanto Grêmio e Bahia se enfrentam em Porto Alegre fechando a série de jogos do fim de semana.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário