Nova estrutura do Mercado de Peixes e Mariscos tem atraído mais clientes, afirmam comerciantes


Recém-inaugurado, o Mercado de Peixes e Mariscos é motivo de satisfação para os comerciantes do Centro de Abastecimento de Feira de Santana. E todos são unânimes na afirmação de que a nova estrutura tem refletido positivamente nas vendas. Composto por 19 boxes, o equipamento foi entregue na última segunda-feira, 1º. 

Os comerciantes de pescado também participaram de oficinas de manipulação de alimentos e métodos de higiene, promovidas pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) em parceria com a Unifacs. Tudo isso visando um melhor atendimento.
“Melhor higiene, limpeza e refrigeração”. É o que diz a comerciante Rosália Fonseca. Ela afirma que as melhores condições e estrutura estão atraindo ainda mais compradores. 
Produtos mantêm qualidade por mais tempo
O comerciante André Luís Pereira explica que a falta de refrigeração fazia com que boa parte da mercadoria se perdesse já que, segundo ele, o tempo máximo de conservação nestas condições é de duas horas. Agora, refrigerados e acondicionados corretamente, os produtos mantêm a qualidade por muito mais tempo. 
“Com isso, as vendas aumentaram muito e a nossa equipe também. Quatro novos funcionários foram contratados para dar conta de todo trabalho. A clientela está satisfeita”, afirma.
Melhorou até a qualidade da carne, diz dono de restaurante
Prova disso é Edson Sena, cliente do boxe de André há três anos. Proprietário de restaurante, ele compra peixes semanalmente e garante que a nova estrutura interfere até mesmo na qualidade da carne. “Foi bom para todo mundo. Para quem vende, para quem compra e para quem come. Uma cidade como Feira merece algo assim”, disse.
Nota mil, avalia cliente
Justino Alexandre, frequentador do Centro há décadas, percebeu os resultados. "Nota mil. Melhorou a higiene e o atendimento. Hoje fico tranquilo ao comprar peixes aqui", garantiu.

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário