Natal Encantado já tem atrações confirmadas, afirma secretário



As atrações para o Natal Encantado 2018, em Feira de Santana, já estão confirmadas, informou nesta terça-feira (23) o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Edson Borges. Ele não divulgou os nomes das atrações, mas afirmou que parte dos contratos já foi assinada, tanto de artistas regionais quanto nacionais.



Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Fechando agora esses contratos, a gente consegue cachês mais racionais. Até porque à medida que se aproxima dezembro aumenta o valor das passagens aéreas e agora a gente consegue a preços melhores. Vários artistas já assinaram”, confirmou.

Segundo Edson Borges, esse ano o Natal Encantado vai ter três orquestras, artistas de nome nacional atuais e outros que continuam fazendo sucesso e shows, mas são da jovem guarda. Outra novidade é o início dos shows preliminares, que ocorrerão a partir das 19h, e o show principal logo em seguida, por volta das 20h ou 20h30.

Local do evento
O secretário Edson Borges informou que até o momento os shows serão mantidos na Praça Padre Ovídio, como também um palco na prefeitura e o palco do Mercado de Arte, mas que está sendo feito um estudo para mudança do local do evento.

“Houve uma sugestão e também está havendo um estudo para ver se a gente muda para a Avenida Getúlio Vargas, que é ampla, bonita, mas tudo isso está sendo muito bem analisado porque implica no trânsito e outras coisas, pois é uma avenida com fluxo muito grande.”

A abertura do Natal Encantado também não está definida, porém os shows principais devem acontecer entre os dias 17 a 21 de dezembro, conforme explicou o secretário.

Em relação ao investimento, o secretário Edson Borges esclareceu que o orçamento ainda não foi fechado. “Estamos vendo estrutura, iluminação, decoração. No ano passado girou em torno de 1,5 milhão de reais, esse ano devemos manter o mesmo orçamento ou diminuirmos”, completou.

Fonte: Acorda Cidade

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário