Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Cipó



Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) prenderam no final da manhã de segunda-feira (11h30), Claudinete Pereira Gama, no bairro Coréia, no município de Cícero Dantas. Ela é acusada de traficar drogas.


 Segundo informações, a guarnição da CIPE NORDESTE ao realizar rondas e abordagens nos bairros periféricos na cidade de Cícero Dantas/BA, em apoio a 21a CIPM/Cipó, especificamente no bairro Coréia, com vista a prevenção de homicídios e tráfico drogas, constatou, após abordagem e busca pessoal, na pessoa de Claudinete que se encontrava em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a polícia, após a abordagem que indicou o local conhecido como Alto do Cemitério, onde foram encontrados os seguintes materiais ilícitos abaixo: 114 (cento e catorze) pinos vazios para acondicionar cocaína; 01 (um) pino com substância análoga a "cocaína"; 01 (uma) "peteca" de substância análoga a "cocaína"; 02 (duas) "petecas" de substância análoga a "maconha"; R$ 1.735,00, em cédulas variadas; e 01 (uma) Agenda com diversas anotações, com diversos número de contas correntes.

Todo o material juntamente com a infratora, foram apresentados na Delegacia Territorial de Cícero Dantas.


Fonte: Políciaéviola
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário