Mais uma mulher é presa com drogas dessa vez em Fátima



No final da tarde de segunda-feira (29-10-18), por volta das 17 horas, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), prenderam mais uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. Desta vez, a acusada foi identificada como, Tainara Nunes dos Santos a prisão aconteceu no município de Fátima, região de Cícero Dantas.


Segundo a polícia, uma guarnição da CIPE Nordeste após realizar rondas nos povoados de Caxias e Serra Grande, pertencentes à cidade de Cícero Dantas, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de tráfico de drogas numa casa, situada na Rua Raimundo Oleiro, no bairro Trevo, na cidade de Fátima/BA.

De imediato, a guarnição deslocou até a referida casa, onde foi constatado a veracidade dos fatos, tendo sido encontrado na posse de Tainara Nunes, 01 (uma) sacola plástica, contendo "maconha"; 07 (sete) papelotes de "maconha"; 34 (trinta e quatro) pinos vazios, utilizados para acondicionar "cocaína"; 1 (uma) balança de precisão; 01 (um) celular positivo; 01 (um) celular motorola; 01 (Uma) vasilha contendo sementes de uma substância análoga a "maconha"; 02 (duas) munições cal. 22; e a quantia de R$ 114,75 (cento e quatorze reais e setenta e cinco centavos) em cédulas diversas e moedas.

Ato contínuo, foi dada voz de prisão e condução da infratora e todo material para delegacia de Cícero Dantas, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, lavrando o pertinente Auto de Prisão em Flagrante Delito.


Fonte: Políciaéviola

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário