Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 4 anos



Na tarde de quarta-feira (10-10-18), um homem de 43 anos foi preso no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha de 4 anos. A prisão ocorreu após a polícia ser acionada pelo Conselho Tutelar do município, que recebeu denúncia anônima através do número 100, do Disque Denúncia.


Segundo informações da polícia, a menina contou em detalhes para a polícia, como acontecia os abusos e informou que ela ficava sozinha com o pai no período da manhã. “ O acusado aproveitava a hora em que a mãe da menina saia para o trabalho, dava banho na filha para praticar o ato libidinoso. As funcionárias da creche onde a menina passa o dia, perceberam algo estranho e comunicaram ao conselho tutelar”, explicou a delegada Daniele Matias, da Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolelescente (Derca).

O pai negou as acusações, alegando que nunca abusou da filha. A mãe da vítima disse para a polícia que nunca desconfiou do marido, pelo bom comportamento. O nome do acusado não foi divulgado pela polícia. A criança foi encaminhada para ser submetida a exames e a delegada vai aguardar o resultado do laudo, que deve ser divulgado no prazo de 30 dias.

Fonte: Informações Central de Polícia
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário