Eleitores de Feira de Santana fazem festa e comemoram a vitória de Bolsonaro


Jair Messias Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil neste domingo (28), segundo turno das eleições. Com 92% das urnas apuradas e com 56.6% dos votos, os eleitores foram às ruas comemorar a vitória do candidato.

Em Feira de Santana, a Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas foi tomada por uma multidão de eleitores que celebraram a vitória de Bolsonaro. De verde e amarelo, ao som de fogos e buzinaço eles vibraram de alegria e de emoção.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com a esperança de acontecer uma mudança no país através do novo presidente eleito, o microempreendedor Renato Amorim declarou que acredita que Bolsonaro é realmente o melhor para o Brasil. Segundo ele, Bolsonaro foi eleito pelo povo e poderá fazer toda a diferença.
“A gente passou esse tempo todo lutando, correndo atrás e graças a Deus conseguimos esse resultado que é o melhor. Vamos fazer a diferença, colocar os bandidos no devido lugar. Que ele governe pelo exemplo e coloque em prática tudo aquilo que ele falou. Foi uma campanha feita pelo povo”, comentou.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Outro eleitor que participava da comemoração da vitória de Bolsonaro afirmou que o brasileiro está cansado de 14 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) no poder e agora é o momento de apostar no novo.
“Foram 14 anos de promessas e mudanças. Isso não veio, não aconteceu. Foi muita enrolação, corrupção. Inclusive muitos que votaram em Bolsonaro foram eleitores do PT no passado. Todos querem o novo e apostam no novo que é Bolsonaro”, afirmou.
Na Rua São Domingos também foi grande a movimentação de eleitores comemorando a vitória e a via foi fechada pelos carros. Muitas pessoas levaram bandeiras do Brasil e estavam vestidas com a camisa de Bolsonaro. 
O comitê do PSL situado na Avenida Getúlio Vargas estava fechado, mas muitas pessoas se concentraram em frente, celebrando a vitória de Bolsonaro. Vanessa Secco relatou que sempre acreditou na vitória de Bolsonaro e votou no candidato desde o primeiro turno.
“Sempre acreditei na vitória. Quero melhoras para o Brasil em todas as áreas. A mudança é agora”, ressaltou.
Em Feira de Santana Bolsonaro teve 37, 15% dos votos isto é, 115.156 votos. Haddad teve 194,826 votos (62,85%) 
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Em clima de festa, os eleitores de Bolsonaro gritavam em coro a palavra “Mito”, um dos termos mais usados na campanha do candidato que teve como slogan: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário