Edvaldo Lima sugere criação de subprefeituras em distritos de Feira de Santana



O vereador Edvaldo Lima, do Partido Progressista do Brasil (PP), fez uma indicação para o prefeito Colbert Martins Filho sugerindo que sejam criadas subprefeituras para os distritos de Feira de Santana. Para ele, essa medida poderá ajudar a resolução de problemas estruturais como, por exemplo, a troca de lâmpadas e recuperação de estradas e facilitar a comunicação e o atendimento das demandas da população dos distritos e da zona rural.


Segundo Edvaldo Lima, com a criação das subprefeituras, não será preciso que os moradores dos distritos se desloquem até a sede para solicitar o atendimento das secretarias ou da prefeitura para que resolva os problemas do dia a dia. Nas subprefeituras haverá os gerentes distritais e será de responsabilidade deles comunicar os fatos à prefeitura e atender as reclamações.

“As pessoas querem a presença do poder público nos distritos. Quando isso não ocorre, ficam aborrecidas e chateadas. Entendo que Colbert será sensível à minha indicação e irá atender às necessidades dos distritos e da zona rural”, disse.

Sobre a derrota do novo presidente do Brasil nos distritos de Feira de Santana, Edvaldo Lima opinou que esse fato pode ter ocorrido devido ao fato do ex-prefeito José Ronaldo declarar apoio a Bolsonaro. Para ele, esses problemas e a dificuldade da prefeitura em atendimento às demandas dos distritos pode ter influenciando nessa situação e por isso a população votou contra o governo municipal.

“O governo municipal tem que estar presente nos distritos e na zona rural. Quando a população necessita não precisa vir bater à porta do prefeito ou secretário. Nas subprefeituras existirão os gerentes para resolver as questões”, concluiu.

Fonte: Acorda Cidade
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário