Dois homens acusados de traficar drogas morrem em confronto com a PM no Aviário


Na tarde de sábado (27-10-18), dois homens acusados de traficar drogas morreram na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros durante um confronto com policiais do Garra. Até o fechamento desta matéria, os dois ainda não tinham sido identificados.

Segundo informações da polícia, ao realizar Operação no Bairro Aviário a Guarnição do GARRA a bordo, foi recebida a tiros por 05(cinco) Indivíduos nas proximidades do Condomínio Aviário III, onde os elementos evadiram por um matagal próximo ao local, momento que a célula de motociclistas do GARRA ao perceber a solicitação de apoio da Viatura R0077 realizou o cerco do perímetro.
Ainda de acordo com a polícia, após o cerco, os militares se deparando com os indivíduos em fuga na estrada que dá acesso ao bairro Limoeiro, onde aconteceu nova troca de tiros, fugindo os indivíduos por outro matagal que dá acesso a Estação da Embasa. Ao ser realizada incursão no sentido da fuga, foram encontrados 02(dois) indivíduos alvejados, sem portar identificação, em posse de 02(Dois) Revólveres calibres 38, 01(um) tablete de maconha prensada e 74 pedras de crack.

Os dois foram socorridos para HGCA, onde não resistiram e morreram. Todo material foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário