DHPP prende três homicidas dentre eles uma mulher


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam no final da tarde de quinta-feira (25-10-18), três pessoas acusadas de praticarem homicídios na cidade. Dentre, essas pessoas, uma mulher.

Os acusados foram identificados como: Eliúde Brandão dos Santos, conhecido mais como, “Roliúde”; Diego de Jesus Alberto, o “Careca” e *Simone Aparecida dos Santos, a Catarina. Todos foram presos mediante de mandado de prisão preventiva.
Segundo informações da DHPP, foi cumprido, pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na tarde do dia 25 de outubro, os mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais: *ROLIÚDE, CRECA”* e CATARINA”*, todos já encarcerados no Presídio Regional, pelos motivos que seguem.
No dia 17 de junho de 2018, Eliúde dos Santos (ROLIÚDE), ceifou a vida de Silvio de Jesus, fato ocorrido na localidade da Fonte de Lili, bairro da Queimadinha, motivado pela disputa pelo tráfico de drogas no local.
No dia 16 de junho de 2014, Diego Alberto (CRECA), matou Jorge Gabriel Gonçalves Lemos, fato corrido no bairro do Aviário, também motivado pela disputa pelo comando das “bocas de fumo.
No dia 31 de março de 2018, Simone Santos (CATARINA) ceifou a vida de Deise Eliane Conceição, fato ocorrido na rua Contendas do Sincorá, no bairro Panorama, segundo as investigações, Deise devia muito na “boca” chefiada por Simone, o que motivou a crime. Todos permaneceram custodiados aguardando as decisões judiciais.
A Morte de Deise

Deise Eliane Conceição Souza, 37 anos foi assassinada com tiros na noite deste sábado (31-03-18), por volta das 21h30, no Conjunto Panorama, na Rua Contendas do Sincorá, em Feira de Santana.

De acordo com informações da polícia, a vitima se encontrava nas proximidades de uma igreja, quando foi surpreendida por um criminoso, que sacou a arma e deflagrou tiros na cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, Fiéis relataram terem ouvido os tiros e, quando saíram do templo para ver do que se tratava, encontraram o corpo da vítima no chão. Uma equipe do PEOTO 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada, deslocaram para o local onde constatou o crime e informou a CICOM.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário