Gilcleiton Silva Santos foi resgatado com vida e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O sargento Roquelane, do Corpo de Bombeiros, informou ao Acorda Cidade que a equipe foi acionada por volta das 9h da manhã logo após os familiares o encontrarem na cisterna. Ele mora sozinho na residência.
“Quando chegamos com o Samu montamos o sistema e fizemos a descida. A amarração foi um pouco complicada porque a vitima é pesada e estava dentro da água, mas no final deu tudo certo. Ele estava todo submerso e conseguimos resgatá-lo bem e com vida”, relatou o sargento informando que o resgate terminou por volta das 11h30.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Ele informou também que em Feira de Santana e na região há muitas cisternas e que corriqueiramente o Corpo de Bombeiro faz resgates como este.
De acordo com o sargento, a vítima não teve ferimentos graves. “ Ele teve algumas lesões por conta da distância até o fundo da cisterna quando ele caiu, mas aparentemente não teve lesão grave. Não tem fraturas e as escoriações provavelmente foram por conta da parede da cisterna. A família informou que ele tem histórico de esquizofrenia, mas ele se comportou muito bem e no ajudou a todo momento para fazer as amarrações e não deu trabalho”, concluiu.
Fonte: Acorda Cidade




Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
0 comentários:
Postar um comentário