Copa Sub-13 começa com decisões nos pênaltis


A primeira rodada da Copa Sub-13, promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, aberta neste sábado, 20, com o confronto entre oito times, teve a decisão de duas partidas nos pênaltis. O certame está sendo realizado no Estádio Joia da Princesa, no período da manhã, e envolve times representantes de diversos bairros da cidade.

Depois de um empate por 0 x 0 no tempo normal, Aprendendo com a Bola venceu a partida pelo placar de 4 x 3 nos pênaltis contra o Sportivus.
Já o ADC Campo Limpo venceu por um placar de 5 x 4 nos pênaltis o Acorda Pra Vencer, depois de terem empatado por 2 x 2.
Enquanto isso, o Anchieta venceu por 3 x 1 na disputa contra o Pássaro Livre, e o Vida Nova venceu por 1 x 0 o Juventus.
O diretor de Futebol da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Juracy Galdino, observa com satisfação os resultados da primeira rodada da Copa Sub-13 e ressalta que com a iniciativa, o Governo Municipal cumpre o compromisso em incentivar a prática esportiva na cidade entre crianças e adolescentes, como forma de lazer e entretenimento, além de afastar os jovens das drogas.
A próxima rodada terá a programação definida ao longo da semana, conforme explica o chefe da Divisão de Atividades Esportivas, José Fernando dos Santos Silva.


Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário