Comerciante acusado de chantagear cliente foi processado mas responderá em liberdade



O comerciante Fernando Alves Souza Coelho foi processado pelo juiz Wagner Ribeiro Rodrigues, da Vara da Paz, durante a audiência de custodia que aconteceu na tarde desta quarta-feira (24-10-18), na Vara da Paz, localizada no bairro Muchila, em Feira de Santana. Porém, o comerciante responderá o processo em liberdade.



O advogado de Fernando Alves, Rosimario Carvalho, contou que já esperava a decisão de que o mesmo responderia em liberdade, já que, segundo ele, o que aconteceu no motel foi um flagrante preparado que levou seu cliente a prisão. “Agora vamos trabalhar mo decorrer da futura ação penal se conseguiremos a absolvição dele. A maneira que foi feito o convite pra ir ao motel e depois chamar a polícia, isso leva a crer que ele foi vitima de uma armação”, explicou o advogado.


Vitima Revoltada
A nutricionista, R C S S, que foi vitima de grave ameaça e chantagem pelo comerciante Fernando Alves Sousa Coelho, 33 anos, morador do bairro Rua Nova em Feira de Santana, após a mesma comprar um aparelho Iphone novo e dar o dela como entrada, porém, o acusado teria resgatado a lixeira e ter acesso as fotos e mensagens e depois chantageá-la.

Fonte:Políciaéviola

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário