Comando Leste distribui mais de 6 mil donativos, a maioria brinquedos, através da Campanha Dia das Crianças 2018



De 24 de setembro a 18 de outubro, o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), através de algumas das suas Unidades Operacionais, realizaram a Campanha do Dia das Crianças 2018, que resultou na arrecadação e distribuição de mais de 6.450 donativos, entre roupas e alimentos, entretanto, a grande maioria brinquedos.


Foram contempladas com a entrega de donativos e serviços de lazer e animação, crianças e adolescentes de comunidades carentes de regiões cujo policiamento compete às respectivas Unidades Operacionais da região leste: 64ª CIPM (BCS Rua Nova); 65ª CIPM (BCS George Américo); 66ª CIPM; RONDESP Leste; 4º, 5º, 14º e 16º Batalhões.

Para o coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, esta ação, bem como outras da Polícia Militar focadas no social, exemplificam muito bem o lema “PM e comunidade na corrente do bem!”.

“Não são apenas gestos positivos e generosos em presentear crianças, é também o policiamento comunitário em prática e a melhor aproximação com a comunidade”, conclui o comandante, que na oportunidade agradece a todas as Unidades e colaboradores participantes desta Campanha.

O major PM Paulo José, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana, Unidade que arrecadou e doou mais de 3 mil brinquedos, também parabenizou os colaboradores e destacou a felicidade de, pelo segundo ano de seu comando frente à 66ª CIPM, poder levar mais felicidade às crianças de locais mais vulneráveis.

PM e comunidade na corrente do bem!

Fonte:Políciaéviola

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário