Bolsonaro retribui apoio de Zé Ronaldo em vídeo: 'Torço por você na Bahia'

Imagens: Googleimagens

Em vídeo postado nas redes sociais, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) retribuiu o apoio recebido do candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM). 


Em debate na última terça-feira (2), o democrata anunciou apoio ao capitão da reserva, o que causou uma crise interna no seu grupo político, já que o prefeito de Salvador, ACM Neto, é presidente do Democratas e um dos coordenadores da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB). “Meu muito obrigado pelo apoio, pela consideração e pela confiança. 

E dizer que a recíproca é verdadeira. Torço por você na Bahia. Nós devemos realmente dar um ponto final nesses desgovernos do PT Brasil afora. Não é apenas na Bahia, não. É em todo o Brasil”, declara Bolsonaro no vídeo. 

Durante toda a campanha, o presidenciável foi exibido pela propaganda de João Henrique (PRTB) como seu apoiador. Também no último debate entre os candidatos ao governo, o ex-prefeito de Salvador foi provocado pelo psolista Marcos Mendes. “O seu candidato a presidente nem apoia você”, disse Mendes.

Fonte: Bahia.ba

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário