Bandidos atiram em vítima durante assalto em Irará e são presos em Feira de Santana


Por volta das 13h40 desta quinta-feira (18), três homens, um adolescente e uma mulher com uma criança, tomaram de assalto um veículo e ainda atiraram na vítima, na localidade de Fazenda Juazeiro, zona rural do município de Irará.

Segundo informações, os bandidos estavam a bordo de um veículo Honda City, branco, placa OZT-3373, quando abordaram Juliano Correia Silva, 34 anos, morador da cidade de Montes Claros-MG, e tomaram o Ônix, vermelho, placa PUG-0866. Eles ainda tiraram e acertaram o braço direito da vítima, que foi socorrida para o Hospital Maternidade Deraldo Miranda.
O Cicom da Polícia Militar foi acionado e as equipes Rondesp 02 e R-29 saíram em diligência até localizar os suspeitos no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Foi iniciado o acompanhamento do Honda City, quando os bandidos perceberam e tentaram fugir, mas foram alcançados nas imediações da avenida Artêmia Pires, bairro do SIM. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos tentaram utilizar uma criança que estava com a mulher, como ‘escudo humano’ em um possível confronto com os policiais militares.
Os envolvidos, indentificados como Deivison da Silva Sales Pinto, 23 anos, Rodrigo de Almeida Moreira, 19, Jhone Felipe de Jesus Lima, 18, a mulher de 20 anos, e um adolescente de 16, foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. A criança foi entregue aos cuidados da avó materna.

Com o grupo foram recuperados os dois veículos com restrições de roubo e o Honda City estava com placa clonada; 1 revólver calibre 38 e municiado, mais quatro cartuchos do mesmo calibre; 9 aparelhos celulares; cerca de 1 kg de maconha; 1 balança de precisão; e dois sacos plásticos contendo fardas da Concessionária Bahia Norte.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações do Blog de Tavares e Polícia Militar/Foto: divulgação.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário