Ausente, Bolsonaro é atacado em último debate do primeiro turno



A três dias da eleição, o último debate da corrida presidencial, na TV Globo, foi marcado por ataques a Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas, críticas ao PT e falas em defesa da democracia. Bolsonaro foi criticado tanto por não ter comparecido quanto por declarações polêmicas que ele e seu vice, o general Hamilton Mourão, deram durante a campanha. 


Bolsonaro deu uma entrevista de 30 minutos à TV Record, emissora do bispo Edir Macedo. No último sábado (29), Macedo declarou voto em Bolsonaro. Na entrevista, o candidato centrou fogo em Haddad.


Em mais uma reportagem especial da série que mostra como grandes temas de interesse dos eleitores foram tratados em propostas dos presidenciáveis ao longo das últimas décadas, tratamos hoje das promessas de colocar todas as crianças na escola. Elas não foram cumpridas e há listas de espera por vaga. 


Apuramos também quais as propostas dos candidatos à Presidência para refugiados e imigrantes da Venezuela. Em outra reportagem, mostramos o que pensam os presidenciáveis sobre questão de gênero e criminalização da LGBTfobia.

Fonte: ResumododiaUol
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário