Acusado de matar esposa de policial durante assalto é preso roubando motocicleta


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRF), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde da última sexta-feira (26-10-18), Marcus Vinicius Souza Santos, conhecido mais como “Gordo”, morador do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Ele foi flagrado furtando uma motocicleta do estacionamento de um supermercado e também é acusado de participar na morte da esposa do policial militar Fabio Emanuel durante um assalto no mês de agosto deste ano.


Segundo a polícia, investigadores da DRFR, através da equipe Golf 02, apresentaram ao delegado André Ribeiro, o individuo Marcus Vinicius, o Gordo, pelo fato do mesmo ter furtado uma moto no estacionamento de um supermercado e também é responsável por diversos furtos de motocicletas em Feira de Santana, conforme vídeos colhidos das câmeras de monitoramento do Centro da Cidade.

Ainda de acordo com a polícia, na delegacia Marcus Vinicius confessou sua participação no crime ocorrido dia 02/08/18, que vitimou a esposa do tenente da Policia Militar, Fabio Emanuel, que segundo ele, teria tido como autores o individuo Elton Messias da Cruz, que era conhecido como Paulista, morto em confronto com a Rondesp/Leste no dia 04/08/18, e por outro comparsa identificado até o momento como Papel, que foi preso por investigadores da DRFR/FSA no dia 03/08/18.

Marcus Vinicius foi autuado em flagrante conforme art. 155 pelo furto da motocicleta apreendida, e responderá a Inquérito Regular por outros furtos e o referido latrocínio, que o mesmo encontra-se recolhido a custodia do complexo policial do sobradinho.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário