56% x 44%: Datafolha mostra queda na diferença entre Bolsonaro a Haddad

Uma nova rodada de pesquisas do instituto Datafolha acaba de sair


Na disputa presidencialJair Bolsonaro (PSL) aparece com 56% contra 44% de Fernando Haddad (PT) em votos válidos. A distância entre os dois caiu de 18 para 12 pontos percentuais em uma semana, aponta o Datafolha.


Em São Paulo, a diferença entre os candidatos João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) caiu de seis para quatro pontos em uma semana: Doria tem 52% e França tem 48% dos votos válidos na pesquisa.

Houve queda também na diferença entre os concorrentes ao governo do Rio de Janeiro: a distância do primeiro para o segundo colocado na pesquisa caiu de 22 pontos para 10 pontos em uma semana. Wilson Witzel (PSC) tem 56% dos votos válidos, contra 44% de Eduardo Paes (DEM).

Em Minas Gerais, a diferença também caiu, mas ainda é grande a vantagem de Romeu Zema (Novo) sobre Antonio Anastasia (PSDB): são 68% contra 32% dos votos válidos (na semana anterior, eram 71% contra 29%).

No Distrito Federal, Ibaneis (MDB), com 74% dos votos válidos, consolidou a liderança sobre Rodrigo Rollemberg (PSB), que tem 23%.


Fonte: ResumododiaUol

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário