Polícia Militar frustra roubo a banco e prende Três em Ipecaeta


Policiais da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), juntamente com policiais do Rondesp/Leste de Feira de Santana frustraram um roubo ao banco no município de Ipecaeta, no final da noite de segunda-feira (10-09-18). Três bandidos foram presos, dentre eles, o proprietário de um sítio onde o bando se escondia e materiais usados para fazer o arrombamento, além de explosivos foram apreendidos.



Segundo informações da Polícia Militar de Santo Estevão, o Serviço de Inteligência da 57ª Companhia Independente tomou conhecimento de que uma quadrilha especializada em explosões de Terminal de Caixas Eletrônicos, estava pronta para explodir e depois furtar o dinheiro de um TAA. As equipes policiais conseguiram interceptar um veículo ecosport, cor branca e prendeu dois integrantes da quadrilha. Eles confessaram o crime e apontaram aonde estaria o restante do bando.



Ainda de acordo com a polícia, em ato contínuo, as equipes da 57ª CIPM, juntamente com as guarnições da Rondesp-Leste localizaram outro carro utilizado pela quadrilha. O veículo pálio, cor vermelha, placa com numerais 2773, foi abandonado as margens da estrada que liga Santo Estevão à Ipecaetá. "Os elementos fugiram por dentro do matagal assim que perceberam nossa aproximação". Disse o tenente Nascimento.



Ainda em diligências, as equipes policiais foram até um sítio, alugado pela quadrilha. No local foram encontradas grande quantidade de explosivos, além de munições de grosso calibre e 4 coletes balísticos. “Uma motocicleta também foi abandonada no local. Os 3 veículos estavam com restrições de roubo e foram encaminhados para a delegacia de polícia em Santo Estevão”, contou o tenente Rogério, da Rondesp-Leste.

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado e uma equipe deslocou até o local aonde estavam os explosivos e desarmou os artefatos, considerados de alto poder de destruição. Os dois suspeitos presos, foram identificados pelos prenomes de Marconi e Marcos.
Fonte: Políciaéviola
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário