Ciúmes - "Nunca toquei a mão nela que se faça justiça, quero ela presa”, diz marido queimado com água fervente por companheira



Na manhã de ontem (12), Fábio das Neves Oliveira, 25 anos, residente na Rua das Flores, no São João do Cazumbá, bairro Tomba, em Feira de Santana prestou queixa contra a companheira Carine Neves Cerqueira. Segundo a vítima que atualmente trabalha como 'chapa' descarregando caminhões, contou que teve o rosto queimado com água fervente por seu cônjuge.

Durante entrevista ao programa Ronda Policial, a vítima disse que a companheira provocou as lesões por causa de ciúmes. Depois de ser lesionado no último dia (7), o jovem foi socorrido por vizinhos até a policlínica do município.

"Nunca toquei a mão nela e agora ela vem me agredir pela segunda vez. Estou aqui na delegacia para que se faça justiça e quero ela presa”, explicou o queixoso que no momento está morando com sua genitora. Ainda conforme a vítima, o casal possui dois filhos menores.

O delegado David Lopes, titular da 1ª Delegacia, pretende intimar a acusada para presta esclarecimentos e apurar as circunstâncias do fato.

Fonte: Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.


Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário