Casal é assassinado a facadas dentro de casa em Irará



Na tarde deste sábado (08), por volta das 16h30 min, dois corpos foram encontrados no interior do banheiro de uma residência na localidade denominada de Fazenda Tapera Melão, zona rural de Irará. Conforme informações da Polícia, na tarde de hoje, a Cenop da 97ª CIPM foi informada através telefonema, de que um casal residente naquela localidade estava desaparecido, não era visto já a alguns dias, a casa estava fechada e exalava um odor muito forte.


A guarnição do PETO 02 foi até o local e constatou que realmente um odor forte exalava do interior da casa, policiais fizeram uma varredura na parte externa do imóvel e observando pelas frestas das janelas, visualizaram dois corpos de duas pessoas no banheiro da residência, um do sexo masculino e outro do sexo feminino. O fato foi informado à Delegacia de Polícia local, tendo os agentes plantonistas deslocado até o local, após adentraram na residência acompanhados da equipe de peritos do DPT de Feira de Santana, encontraram os corpos de um casal identificados como sendo: Pedro do Sacramento, 53 anos, que se encontrava na posição de decúbito ventral, despido, com os braços amarrados para trás com fio, apresentando ainda lesões na cabeça, pescoço e costa; a segunda vítima, Valdelice Barbosa Cerqueira, 49 anos, apresentava grande lesão no pescoço, provavelmente provocadas por arma branca.

A casa se encontrava totalmente revirada, levando a crer que os indivíduos estavam procurando dinheiro ou objetos de valor, um irmão de Valdelice informou para a Polícia que vários objetos foram roubados do interior da casa, dentre os quais: um aparelho de televisor grande de Led; um botijão de gás e três motocicletas, uma destas identificada como sendo uma Honda Pop 100 de cor preta, placa policial NYR-1181, que se encontrava em nome de Valdelice.

Policiais Militares isolaram a área até a chegada da equipe de peritos para preservação do local dos crimes. Foi feito o levantamento cadavérico por prepostos da Polícia Civil local e perícia preliminar pelos peritos do DPT de Feira de Santana, sendo em seguida os corpos conduzidos para o IML para que fosse feita a necropsia. Conforme as informações os crimes ocorreram já alguns dias.

A Polícia Civil investigará o crime e são várias as vertentes das investigações. Até o fechamento desta matéria, ainda não se tinha suspeitos; por enquanto acredita-se que tenha sido latrocínio, mas só as investigações deverão dar o veredito final.

Fonte: Blog de Tavares
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário