Alunos da Escola João Paulo I visitam o prefeito Colbert Martins Filho


Alunos do Projeto “Vivendo Feira, Ontem Hoje e Sempre”, da Escola João Paulo I, acompanhados de diretores e professores do educandário, visitaram o prefeito Colbert Martins Filho, na manhã desta segunda-feira, 10, no Paço Municipal Maria Quitéria.

Conhecer a origem, a cultura e os fatores que propiciaram o desenvolvimento socioeconômico de Feira de Santana, são os principais objetivos do Projeto, que inclui, ainda, visitas aos distritos, cujo périplo foi iniciado por Tiquaruçú e Humildes.
Homenagem no dia 18 de setembro
Caracterizados do casal Domingos Barbosa de Araújo e Ana Brandoa (fundadores do Município), os alunos Gabriel Barreto e Ana Beatriz convidaram o prefeito Colbert Martins Filho para uma performance que farão nas escadarias do saguão da Prefeitura, no dia 18 de setembro, às 15h.
A data celebra o aniversário de 185 anos da elevação do povoado à categoria de cidade, em 1873. Os alunos da João Paulo I, incorporando-se às comemorações cívicas, vão homenagear a cidade com uma cantata que inclui a execução do Hino à Feira, de autoria da maestrina feirense Georgina Erisman.  

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário