Subseção da OAB de Feira ganha nova sede


O prefeito Colbert Martins Filho participou da solenidade de reinauguração do prédio da sede da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Feira de Santana, localizado à rua Álvaro Simões, na noite desta terça-feira, 28, que passou por ampla e moderna reestruturação.

Ele comentou que o espaço se tornou ainda mais adequado para atender aos profissionais que, dentro dos parâmetros legais, defendem as pessoas e contribuem para o fortalecimento da democracia.
Instituição mais forte
“Uma OAB mais organizada se torna uma instituição mais forte. E esta sede, totalmente reformada, é um importante reforço para o trabalho que aos longos das décadas norteia esta instituição”, comentou o prefeito. O procurador Geral do Município, Cleudson Almeida também participou do evento.
Casa da Ordem
O presidente da subseção local, Marcus Carvalhal, definiu a sede como Casa da Ordem (alusão direta à OAB). “Os advogados são defensores dos direitos e da liberdade. E defender a liberdade é a forma de garantir a democracia”.
Melhorar as condições de trabalho dos advogados
O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana, a classificou como Casa das Liberdades e que, como sendo um dos valores visíveis, vai contribuir para melhorar as condições de trabalho dos advogados. Ainda disse que é uma melhores sedes da Bahia.
O evento contou com as presenças de várias autoridades, como ex-presidentes da subseção local, como Vitalmiro Cunha e Celso Pereira, entre muitos outros advogados.

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário