Segunda fuga de preso no Conjunto Penal de Feira de Santana em 48 horas

Na manhã desta sexta-feira (10-08-18), mais um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana fugiu. Em menos de 48 horas, duas fugas foram registradas. O latrocida Bernadinho Silva dos Santos, 22 anos, natural de Ruy Barbosa, fugiu do presídio após pular o muro. Ele foi condenado a mais de 20 anos de prisão por assalto seguido de morte, e cumpria pena há mais de dois anos, precisamente desde 22 de março de 2016.


A outra fuga está sendo considerada como um mistério, já que até o momento a direção da unidade não soube explicar como o presidiário Carlos José Pereira de Macedo, de 19 anos, natural de Coração de Maria, conseguiu fugir durante a madrugada. Onde apenas pela manhã, durante a verificação matinal, foi notada a ausência do detento. Ele foi preso em Setembro de 2017 e foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão, por assalto.


O diretor da unidade Capitão Alan, afirmou que vai se reunir com o tenente Coronel Moraes, comandante da Companhia Independente de Polícia de Guarda, responsável pelo policiamento na área externa do Conjunto Penal, para discutir o número reduzido de policiais e agentes penitenciários.

Fonte: Policiaeviola
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário