PETO prende em menos de 12 horas acusados de homicídio no Sítio Matias


Em menos de 12 horas, policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite de quinta-feira (23-08-18), por volta das 23 horas, Daivid Silva, 19 anos e o cúmplice Elinaldo Bispo dos Santos Bacelar 24 anos. Daivid é acusado de matar o capoeirista Josenilson Pereira Santos, 23 anos, que residia no Conjunto José Ronaldo, no bairro George Américo

De acordo com a polícia, após receber informação do cicom sobre o possível paradeiro do indivíduo que praticou homicídio na tarde do dia 23 no bairro sitio novo, Policiais do Peto65 deslocaram em diligencia ate a Rua Alto de Santana, no bairro Caraíbas, onde encontrou Daivid e a moto utilizada no crime, uma TRAXX / JL 125-9 vermelha de placa OUI 0306.

Durante a prisão, o mesmo confessou que praticou o ocorrido juntamente com um elemento de prenome Robson, conhecido mais como, “Boxexa”, e disse que a arma estaria guardada na casa de Elinaldo, sendo encontrado em seguida o revolver taurus calibre 38 de numeração KL538327. Foi ainda apresentado um celular sansung que estava com Daivid!

O autor e o guardador, juntamente com a arma aprendida, foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a autoridade plantonista lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito .

Fonte: Políciaeviola
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário