Operação da Civil e Federal prende quadrilha de traficantes que agia em Feira de Santana


No inicio da manhã de quinta-feira (23-08-18), por volta das 6 horas, policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e a Polícia Federal de Feira de Santana prenderam três homens e apreenderam um adolescente infrator, acusados de praticar tráfico de drogas e homicídios em Feira de Santana.


Segundo a polícia, por volta das 06:00h, em operação policial realizada pela 1a COORPIN, CATI-DEPIN, DRFRFS e PF, deu-se cumprimento ao Mandado de Buscas e Apreensão na residência de LUÍS PHILIPPE BARBOSA BARROS, vulgo DOKA, situada no Distrito de Abrantes, quando foram apreendidos 02 (dois) Kg de Crack, avaliados em R$ 50.000,00, uma pequena porção de maconha e um carregador de pistola.


Ainda de acordo com az polícia, na citada residência também estavam presentes, CARLOS DANIEL SANTANA PORTO e LEANDRO SILVA VICENTE e um menor que, juntamente com FELLIPHE foram autuados em flagrante. Acrescenta-se por fim, que todos os conduzidos são de Feira de Santana e investigados pela 1a COORPIN pelo envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios.

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário