Obras do Centro do Idoso entram na fase final


As obras do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, no bairro Muchila, segue em bom ritmo e já se aproxima da sua fase final. Enquanto isso, os trabalhos estão concentrados na construção da piscina, onde está sendo aplicada a manta asfáltica. O passo seguinte é o reboco e o assentamento dos azulejos.

O equipamento aquático possui 10,4 metros de comprimento e 4m de largura. Tem 1,4m de profundidade. Além da piscina, o Centro do Idoso vai dispor de consultórios, uma academia, salão de dança, salas de massagem e de jogos, um auditório conversível para cinema, refeitório, sala de artesanato e estacionamento.
Conforme o mestre de obras, Adriano Santana (foto), a previsão é de que os serviços sejam concluídos dentro de sessenta dias. “Já vamos iniciar o assentamento das esquadrias de alumínio nas portas e janelas que serão de vidro. O forro já está sendo concluído e logo daremos início à pintura”, informa.
Grande investimento do governo
O Centro do Idoso está sendo construído ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro, situado na rua Itacarambi. O espaço abrigará o Centro de Convivência par Idosos Dona Zazinha Cerqueira, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, e que vem funcionando numa casa alugada. Este é mais um grande investimento do Governo Municipal em atenção à população idosa.

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário