Novo presidente do Feiraguay é eleito; posse será na próxima quinta (9)


Aconteceu na noite desta segunda-feira (6), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, a eleição para escolha da nova diretoria administrativa da Associação dos Vendedores Ambulantes do Feiraguay. Dos 493 aptos aos votos, apenas 210 votaram.

Concorreram à eleição para presidente Waldick Sobral, pela chapa um, apoiado pelo atual presidente Rodrigo Sodré, que obteve 138 votos, e na chapa dois Nelson Dias, que obteve 67 votos. 3 votaram em branco e dois votos foram nulos. A posse do novo presidente será no próximo dia 9, na sede da associação.
O presidente eleito Waldick Sobral afirmou que vai seguir trabalhando para proporcionar melhorias ao Feiraguay. “Vamos correr atrás de inovações para melhorar o comércio no local. Todo o comércio está parado, em todo o Brasil, e vamos ver onde podemos melhorar para o comércio fluir. Vamos dar atenção às redes sociais e tentar divulgar cada vez mais o Feiraguay em todas as mídias”, afirmou.
O candidato da chapa dois, que perdeu a eleição, Nelson Dias, afirmou que vai conversar com os advogados para saber se houve irregularidade na votação. “Várias coisas aconteceram. Por exemplo, só tive acesso à lista de votantes hoje. Então vou sentar com o setor jurídico pra estudar essa eleição”, disse.
O advogado da Associação, Hercules Oliveira, afirmou que não houve anormalidades. “Tudo ocorreu com transparência e tranquilidade. É natural dos que sofrem a derrota buscar verificar se foi tudo dentro da legalidade, mas durante todo o processo eleitoral, a comissão composta por advogados acompanhou todo o processo. É um direito dele buscar as respostas, mas de antemão antecipo que não houve irregularidades”, assegurou.
Fonte: Acorda Cidade
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sorte à diretoria e que haja melhorias para os comerciantes em todos os aspectos.

    ResponderExcluir