Motoboy é assassinado quando trocava óleo do carro na Presidente Dutra


O motoboy Osmar Franklin da Cunha, que era mais conhecido como “Zoi”, 32 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (11-08-18), por volta de 10h30, no interior de uma loja de lubrificantes, na Avenida Presidente Dutra, Centro de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Osmar chegou em um veículo Pálio, quando um homem chegou na porta da loja e efetuou cerca de três disparos atingindo as costas da vítima. Osmar não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Daniele Mathias, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Daniele Mathias contou que, Osmar não tinha passagens pela delegacia, era mototaxista, estava usando muletas devido a uma cirurgia que teria feito após um acidente. “Aqui no interior da loja há câmeras de segurança e a já iniciou as investigações com o auxílio das imagens para a identificação do autor do crime”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com Daniele, não houve nenhuma discussão. “Foram 3 perfurações e a gente vai investigar para saber as motivações”finalizou.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário