"Mocofato" morre após trocar tiros coma PM no George Américo



No final da manhã de quinta-feira (09-08-18), Jadson Conceição dos Santos, que era também conhecido como “Mocofato”, morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro George Américo, em Feira de Santana.


Segundo a polícia, informou que foi checar uma denúncia sobre o paradeiro de ‘Mocofato’, que reagiu atirando contra os policiais. Ele foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Baleado dentro de táxi
No dia 23 de novembro do ano passado, ‘Mocofato’ foi vítima de tiros quando se encontrava no interior de um táxi no bairro George Américo, em Feira de Santana, por volta das 10h.

Ele tinha saído do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi buscar resultados de exames, e quando o táxi passava pela rua da Barra, apareceram dois homens de moto atirando. Baleado nas mãos e perna esquerda, Jadson foi socorrido para o HGCA.

O taxista não ficou ferido, mas disse que ficou muito assustado com o ocorrido. ‘Mocofato’ tinha passagens em delegacias por tráfico de drogas e assaltos e era suspeito de homicídios.

Fonte: Central de Polícia
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário