Futsal abre Jogos Abertos de Feira de Santana


O Aberto de Futsal, nas categorias masculina e feminina, abriu os Jogos Abertos de Feira de Santana deste ano, evento realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As partidas foram realizadas no Complexo Esportivo Oyama Pinto, no Campo Limpo. O Aberto acontece pela segunda vez.

O destaque da rodada de sábado passado foram as goleadas pelo torneio feminino – em três partidas foram marcados 21 gols, média de sete por jogo. Nos cinco confrontos do masculino as redes foram balançadas em 17 oportunidades.
Seis equipes se inscreveram para o torneio feminino – uma de Salvador. Outras 15 – um da capital, estão participando da competição masculina. Os jogos acontecerão aos sábados, sendo que as mulheres jogam entre as 14h e 17h e os homens, das 17h às 21h.
Outras competições
Também serão disputadas as modalidades de handebol, vôlei, basquete, baleado e futevôlei, mais a Copa de Bairro, que será iniciada no dia 26 e a Copa Interdistrital que vai começar no dia 30 de setembro, a Olimpíada Estudantil, que será aberta dia 23 de setembro e os Jogos Paralímpicos da Diversidade, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro.
O ano esportivo ainda terá a Corrida Verão, este mais democrática, onde envolvem não só atletas, mas pessoas amantes do esporte que fazem dessa prática um estilo de vida saudável.
Feminino:
Independente 10 x 1 Fênix
Futshow 7X1 Ind das Caraíbas
Select 2 x 0 Corinthians
Masculino:
Feirense 1X0 Select
Atl Ed Fis 2X2 Power
Fênix 3X2 Real
Farmácia Queiroz 2X2 FSA
Feras 2X1 Mustangs
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário