Expofeira 2018: Parque de Exposição está quase pronto


Faltando poucos dias para a abertura da 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, operários aceleram o ritmo de trabalho para que o Parque de Exposição João Martins da Silva esteja pronto alguns dias de antecedência. A Expofeira acontece de 2 a 9 de setembro.

Os galpões, onde ficam bovinos e equinos, foram pintados, bem como as cercas onde os julgamentos das raças são realizados e os sanitários passaram por reforma, o Parque passa por uma pintura geral em toda a sua estrutura física.
“Tudo foi planejado para que os serviços e recuperações sejam concluídos com antecedência”, disse o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas.  Ele disse ainda que o cronograma está sendo cumprido e que com a proximidade do início da Expofeira as atenções se voltem para os detalhes na preparação do Parque para receber os animais.
Limpeza geral no Parque
Na próxima semana a maravalha, que é a raspa de madeira, vai chegar e será colocada em baias e argolas para que sirvam de ‘cama’ para bovinos e equinos. Operários da Secretaria de Serviços Públicos farão uma limpeza geral do Parque. Uma das últimas etapas que antecede à entrada dos animais é a dedetização de toda a estrutura, que será feita por um órgão estadual.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário