Dezenove famílias da Zona Rural vão ter direito a casa própria


Através de um contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal, o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), Banco do Brasil e a Construtora IMMEL, dentro de um ano, dezenove famílias da Zona Rural vão passar a residir em casas próprias.

As famílias selecionadas estão cadastradas no CONAF, e pagarão R$ 342 anualmente, durante quatro anos. O programa visa a proporcionar uma melhor qualidade de vida das comunidades rurais.
O secretário de Agricultura, Joadilson Freitas, ponderou que "o papel da Prefeitura é fiscalizar a obra para que tudo saia conforme o planejado e obedecendo os prazos legais".
Ladeado por representantes do Banco do Brasil e da Construtora IMMEL, o prefeito Colbert Martins Filho afirmou que "as casas têm que oferecer todas as condições de habitabilidade necessárias e devem ficar prontas dentro de um ano".
A assinatura do contrato contou com as presenças de todos os titulares das famílias beneficiadas, além dos secretários Valdomiro Silva (Comunicação) e José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano).


Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário