Corpo encontrado em saco plástico no CIS: Três criminosos são presos e confessaram o crime

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã deste sábado (11-08-18), três homens acusados de matar um jovem com golpes de facão e cacetada e colocar o corpo dentro de um saco e jogar em um terreno baldio, no Centro Industrial do Subaé (CIS), nas proximidades da Plascalp, em Feira de Santana.


Os criminosos foram identificados como: Evandro Silva Barbosa, 22 anos e dois menores, ambos de 17 anos. Até o fechamento desta matéria, a vitima ainda não tinha sido identificada. O corpo já em processo de putrefação estava enrolado em um saco plástico e moradores afirmaram que já estava no local há vários dias.

Na delegacia os assassinos confessaram que praticaram o crime com um pedaço de pau e um facão, devido a desentendimentos com a vítima. Alegaram ainda que o corpo foi levado até o terreno em uma carroça. Os menores foram apresentados a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), enquanto Evandro foi conduzido para Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário