Homem é assassinado com vários tiros no Santo Antonio dos Prazeres


Luiz Felipe Silva Guimarães, 18 anos, que residia na Rua Catolé da Rocha, no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi assassinado com tiros, no inicio da tarde desta quarta-feira (06-06-18), por volta das 13 horas, em um terreno baldio, localizado as margens da Rua Carraio, na localidade conhecida como "Ilha das Cobras", no mesmo bairro onde morava.


Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados pelo CICOM, foram ao local, onde constataram o óbito e acionaram as policias técnicas. O cabo PM Reginaldo informou que, no local, as pessoas como de costume não dar maiores informações sobre o crime.

Ainda de acordo com Reginaldo, familiares da vitima afirmaram que o mesmo estava trabalhando e seguia para casa almoçar, sendo que, no caminho, foi surpreendido, por um homem que estava de bicicleta, qual sacou a arma da cintura e efetuou dois disparos, acertando cabeça e braço. Não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 
O delegado José Guimarães, disse que, no local colheu informações de que o criminoso, provavelmente estava com a vitima, andando de bicicleta, em seguida, entraram no matagal, o assassino sacou a arma e deflagrou os disparos, depois fugiu. “Mas, essas informações são preliminares, vamos ouvir familiares, amigos, colegas, para dermos inícios a investigação”, explicou o delegado.

Fonte: Políciaéviola
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário