Equipe de polo aquático de Feira de Santana é vice-campeã do Torneio Norte/Nordeste



A equipe Polo Feira de Santana disputou o Torneio Norte Nordeste de Polo Aquático, em Fortaleza, neste final de semana , conseguindo o vice campeonato. A equipe perdeu na final para o time da casa, o Polo Estácio por 13 a 6.


Vale ressaltar que o time feirense tem o dobro da média de idade dos primeiros colocados, tendo que se superar para voltar à piscina apenas dez horas depois de disputar a semifinal contra o time do Santa Maria de Pernambuco, onde venceu por 10 a 9.

"Tivemos que nos superar, pois a fadiga muscular foi intensa, com dois jogos por dia e um tempo de regeneração muito curto para a nossa musculatura", afirmou George, um dos jogadores do time.

Vaga no campeonato brasileiro

O técnico Cristiano considerou um excelente resultado, principalmente pela conquista da vaga para o campeonato brasileiro, que ocorrerá no segundo semestre.

"O esforço dos jogadores suplantou as dificuldades. Sempre fomos destaque no Norte Nordeste, e utilizamos da experiência como arma, cadenciado o jogo sempre que possível para o nosso time, que na maioria tem jogadores master".

Após o fim do parque aquático do Feira Tênis Clube, os atletas ficaram sem casa mas duas grandes instituições públicas abriram as portas e permitiram a continuidade do trabalho, a Polícia Militar, através do comando do 1º Beic, e a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da reitoria, que cederam suas piscinas para a equipe treinar.

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário