Em último dia para regularização do título de eleitor, Fórum Eleitoral de Feira tem fila quilométrica


Hoje é o último dia para regularização do título eleitoral e no Fórum Eleitoral de Feira de Santana uma enorme fila se formou desde a madrugada. As pessoas chegaram cedo para tentar pegar uma senha e resolver a situação eleitoral.



Liliane Santos chegou por volta das 6h40 e estava no fim da fila. “Não sei que horas vou sair daqui. Estou aguardando pra fazer a biometria. Já tinha vindo outra vez, mas não consegui, pois o comprovante de residência não estava em meu nome”, disse.

Claudionice Barreto dos Santos aproveitou o dia de folga para tentar regularizar a situação eleitoral. “Não sei que horas vou sair daqui, mas hoje estou folgando. Essa é a primeira vez que venho para tentar fazer a biometria”. 

Conrado Machado saiu cedo do distrito de Ipuaçu para fazer a biometria e encontrou uma fila grande. “É a primeira vez que tento. Acho que não consigo nem fazer isso hoje. Acho que eles deveriam fazer esse procedimento da biometria na hora da votação”, sugeriu.

Josemar Lima lembrou a importância de escolher bons candidatos na hora do voto. “Fazer esse sacrifício pra votar e temos que avaliar bem nosso voto. Temos que votar em quem faça algo pela gente. Deixei pra o último dia devido a correria do dia a dia”, afirmou.


Eleitores com título cancelado
Aos eleitores com títulos cancelados, o TRE baiano alerta que, além da impossibilidade de participar das Eleições 2018, a legislação eleitoral prevê outras diversas consequências, a exemplo da impossibilidade de tomar posse em concurso público; suspensão de remuneração, salário, proventos de funções públicas; restrições no passaporte; além de problemas para matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, dentre outras punições.

Fonte: Acorda Cidade
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário