Comandante do CPRL diz que polícia não está enfrentando problemas para abastecer viaturas


O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que a Polícia Militar (PM), não está enfrentando problemas para abastecer as viaturas em Feira de Santana. Segundo ele, assim que soube da greve dos caminhoneiros, o CPRL fez um contato prévio com o posto que abastece os veículos.

“Foi feita uma reserva tática e nós não tivemos nenhuma dificuldade até o momento. Mantivemos as nossas escalas normais e as outras operações também normais. No domingo por exemplo, tivemos uma demanda muito grande de apoio a veículos que estavam nas barreiras, veículos com ração de animais e aves que não podiam circular. Foi pedido a intervenção da polícia e com a demanda bastante significativa e complicada tivemos que administrar a final do Campeonato Baiano em Alagoinhas, jogo do Fluminense de Feira de Santana e vários eventos que ocorreram”, acrescentou.
O coronel frisou que tudo está transcorrendo dentro da normalidade. Ele disse que para todo serviço de emergência a polícia disponibiliza guarnições.
Fonte: Acorda Cidade
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário