Administradores distritais se reúnem pela segunda vez com o prefeito Colbert Martins



Estabelecer condições de trabalho e encontrar soluções para os problemas identificados na Zona Rural do Município, foi a pauta principal do segundo encontro mantido entre os agentes distritais e membros do Governo.


Presidido pelo prefeito Colbert Martins da Silva Filho, o encontro foi realizado na manhã desta segunda-feira, 14, no auditório do Centro Cultural Maestro Miro.

Conforme estabelecido pelos agentes administrativos, entre as demandas mais recorrentes dos oito distritos de Feira de Santana, transporte e estradas são os que requerem maior atenção da Prefeitura Municipal.

Acompanhado dos secretários Joadilson Machado (Agricultura), Paulo Aquino (Governo), Nau Vasconcelos (Relações Institucionais) e Valdomiro Silva (Comunicação), o prefeito Colbert Martins, a exemplo da primeira reunião, realizada há cerca de um mês, reforçou a necessidade dos administradores agilizarem as demandas transmitindo-as a Secretaria de Agricultura via whatsapp.

Maneira fácil e rápida de se comunicar
“É uma maneira mais fácil para gente buscar se comunicar com a Prefeitura e tentar resolver os problemas do nosso distrito”, concordou Luciane Ribeiro Gomes, do distrito de Humildes.

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário