SMTT reforça linhas de ônibus para atender usuários que farão o Exame da OAB no domingo


A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) montou esquema especial de transporte público urbano para garantir atendimento ao usuário neste domingo, 8, quando ocorre a 1ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o país, com provas realizadas também no município de Feira de Santana.


A partir de 11h, a linha de número de ordem 10 – Cidade Nova/CIS via Terminal Central recebe reforço de um veículo extra para facilitar o deslocamento dos candidatos que utilizam o corredor de acesso ao local de provas, na Faculdade Pitágoras, situada à Avenida José Falcão da Silva, no bairro Queimadinha.

A mesma linha atenderá ainda outro evento de grande porte que ocorre na mesma data, a festa de pagode denominada ‘Pagodin’, relocada do Parque de Exposições João Martins da Silva para a Estação da Música.

Ainda, mais três ônibus atenderão a mesma região através da linha especial Terminal Central/Faculdade Pitágoras via Av. José Falcão. Toda a operação será executada pela empresa Rosa.

“Considerando a grande mobilização de pessoas e importância do evento, procuramos atender a solicitação e otimizar para o cidadão o acesso ao transporte público”, salientou o secretário municipal de Transportes e Trânsito.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário