Micareta: Barraqueiros recebem DAM nesta 3ª e devem efetuar pagamento até a quarta-feira


Os barraqueiros que trabalharão durante a Micareta e que foram classificados na licitação realizada pela Prefeitura deverão pegar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) nesta terça-feira, 3, e quitá-lo na quarta-feira, 4.

Os vendedores de gelo e ocupantes de trailers deverão pegar o documento no dia 9. Entende-se que aquele que não pagar o DAM desistiu de participar como comerciante na festa, que acontece de 19 a 22 deste mês.
O não pagamento na data – por isso todos devem prestar atenção neste detalhe, significa a desclassificação e abertura da vaga, que será ocupada pelo barraqueiro que ocupa o primeiro nome entre os não chamados na primeira lista divulgada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
As barracas onde serão vendidas comidas e bebidas durante a Micareta já começaram a ser instaladas no Circuito Maneca Ferreira. E a montagem dos camarotes oficiais está sendo finalizada.
A expectativa é de que este serviço seja concluído até o final da semana. Neste ano, as áreas das barracas são de 16 metros quadrados, quatro metros quadrados e três metros quadrados.
Foram destinados espaços para trailers e estacionamento para caminhões que venderão gelo. “Estamos trabalhando para que os prazos sejam cumpridos. E estamos conseguindo”, disse Luciano Oliveira, encarregado por este serviço.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário