Consórcio Interfederativo de Saúde abre vagas temporárias para a Policlínica Regional de Feira de Santana


O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Saúde abriu processo seletivo simplificado com 70 vagas de empregos públicos temporários para atuarem na Policlínica Regional de Saúde em Feira de Santana.


As inscrições abriram ontem (2) e seguem até 20 abril de 2018. O edital e a ficha de inscrição encontram-se noendereço eletrônicohttp://www5.saude.ba.gov.br/obr/. A informação foi publicada na edição desta terça-feira (3), no Diário Oficial Eletrônico do Município.  

As vagas temporárias são para Médico (Diversas Especialidades), Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Nutricionista, Ouvidor, Assessor Técnico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, e Assistente Administrativo.

Conforme o edital, a seleção compreenderá análise curricular para aferir conhecimentos e habilidades. A convocação para as vagas informadas será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do consórcio, dentro do prazo de validade do concurso.

Este é o segundo processo seletivo divulgado para contratação de profissionais que atuarão na Policlínica Regional de Feira de Santana.


A validade de contratação dos empregados públicos selecionados, segundo regimento deste edital com inscrições abertas ontem (2), ocorrerá até a convocação dos empregados públicos da seleção pública definitiva sob regimento do Edital nº 01/2018 do Concurso Público do Consórcio Interfederativo de Saúde do Saúde da Região de Saúde em Feira de Santana-Portal do Sertão, que vem sendo realizado, conforme já divulgado no Acorda Cidade, pela Fundação Cefet Bahia e disponível no endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br/policlinica/feira de santana/selecao.asp 1.6 - cujas inscrições terminam no próximo domingo (8). Veja mais aqui.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário