Túnel das avenidas João Durval-Presidente Dutra será aberto segunda-feira


O túnel construído pela Prefeitura de Feira de Santana no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra vai ser aberto aos condutores na próxima segunda-feira, 19, a partir das 18h. A informação é do secretáriode Gestão e Convênios do Município, Ozeny Moraes. 


Nesta quarta-feira, 14, ele e o seu colega secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, visitaram a trincheira - nome técnico do equipamento. Eles observaram os reparos finais na obra e a iluminação, que usará lâmpadas de LED, o que há de mais moderno neste setor, mais a sinalização adotada. 

A obra está na fase dos detalhes, como ajustes na iluminação, por exemplo. “Tenho a mais absoluta certeza de que este equipamento vai facilitar a vida dos condutores que passam por aqui, um dos cruzamentos mais movimentados da cidade”, afirmou o secretário Ozeny Moraes. “Vai reduzir o estresse entre os motoristas porque vai tornar o percurso entre os bairros da zona sul e o centro mais rápido”.

O primeiro equipamento semelhante construído na cidade fica entre os cruzamentos das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. Antes, devido ao grande fluxo de veículos, o local era um gargalo no trânsito da cidade,  com reflexo negativo em vários outros pontos. “A trincheira resolveu este problema”, afirma Ozeny.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário